Fernando Miguel, Evander e Andrés Ríos publicam mensagem de ano novo

01/01/2019 às 09h14 - FUTEBOL

Fernando Miguel: Olá galera da rede, passando aqui pra desejar um abençoado 2019 para todos, com o coração cheio de gratidão por 2018. Deus tem nos abençoado muito, por isso olhamos para frente sem esquecer o caminho por onde viemos e nem daqueles que estiveram com nós! Que seja um ano de avanços, um ano de realizações, um ano de colheita de cada semente plantada. Mas que também seja um ano em que possamos de alguma forma ser o socorro de alguém, de mãos estendidas e de braços abertos para quem precisa de ajuda. Talvez se entrarmos assim nesse novo ano, creio que além de chegar onde desejamos, vamos levar mais alguns junto. Deus abençoe! E nos vemos em 2019!

Evander: 2018- um ano de aprendizado e muito amadurecimento, queria agradecer a Deus por mais um ano se passando. Errei, acertei, vivi e aprendi ! As coisas ruins nós tiramos lição e deixamos pra trás as boas levamos pro resto da vida e que em 2019 possamos ter um ano de bênçãos e muitas conquistas... Novos sonhos e novos Objetivos ! Que Deus abençoe a todos 🙌🏽🥳💫✨🎆

Hugo Borges: Obrigado 2018 ✌🏽❤️
Que venha 2019 cheio de bençãos 🙏🏽🎉💪🏽

Andrés Ríos: Se va otro año y quiero agradecer a Dios por todos y cada uno de los diferentes momentos de mi vida !! Gracias @vascodagama por abrirme las puertas y a esa torcida gigante que siempre estuvo apoyando 💪🏽.
Que terminen un 2018 de la mejor manera y que el 2019 sea lleno de éxitos y bendiciones. 
TAMO JUNTO 🤙🏽🔝🔝🔝🔥🔥🔥🔥🔥

Fonte: Divulgação