Fernando Miguel: "Nada melhor que um jogo grande para crescer"

04/02/2020 às 15h38 - FUTEBOL

Time enfrenta o Oriente Petrolero, da Bolívia, nesta quarta, 21h30, em São Januário.

O Vasco estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Oriente Petrolero. O goleiro Fernando Miguel falou sobre as expectativas para o confronto. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília).

- É uma competição que desde o ano passado gerou grande expectativa no torcedor, no clube e em nós atletas. Vamos procurar fazer esse pré-jogo já encima daquilo que temos de informações da equipe boliviana. É uma equipe que investiu, tem um técnico argentino, alguns atletas que chegaram esse ano têm certa relevância dentro do futebol sul-americano. Então vamos fazer bem feito a nossa parte, procurar evoluir. Por mais que a nossa arrancada não tenha sido das melhores, a gente precisa persistir para que comece a aparecer os resultados e nada melhor que um jogo grande desse para que a gente comece a crescer dentro da temporada.

Sobre a pressão da torcida para bons resultados, o goleiro acredita que as reações dos torcedores são consequência do desempenho da equipe dentro de campo:

- O que a gente tem apresentado não tem deixado o torcedor satisfeito e muito menos a gente. A gente espera fazer um jogo equilibrado e que demonstre ao torcedor uma equipe segura e em crescimento. Isso é o mais importante e, tendo isso, acredito que o torcedor vai ficar satisfeito e vai cada vez mais impulsionar nossa equipe para cima do adversário. A gente espera São Januário lotado amanhã e, mais do que tudo, a gente espera fazer uma grande partida.

Fonte: globoesporte.com