Futebol

Fernando Miguel não esconde emoção com defesa milagrosa

O torcedor do Vasco prendeu a respiração nos momentos finais da vitória diante do São Paulo, em São Januário. Antes do 2 a 0, sacramentado por Pikachu no último lance, Fernando Miguel, num reflexo sensacional, impediu o que seria o gol de empate na cabeçada de Rodrigo Caio e a repetição de um filme conhecido pelos vascaínos nas últimas rodadas do Brasileirão.

Na saída de campo após a vitória, o goleiro não escondeu a emoção, destacou a importância da defesa no fim e afirmou que a noite vai ficar guardada na memória.

- É um momento muito rápido. Como a gente vivia pressionado pela zona de rebaixamento, por essa sequência de resultados nos finais da partidas... Era um jogo que precisava de muita concentração, frieza. E dentro da partida não vinha sendo tão exigido, e aquele foi um momento grande. Vou me reservar no direito de essa noite ficar reservada na minha memória. Quero oferecer essa vitória para o nosso grupo, para mudar essa situação. Em especial também para minha esposa e minhas meninas, carregam esse fardo com a gente - disse o goleiro.

Com o resultado, o Vasco foi a 42 pontos e respirou na luta contra o rebaixamento - está a quatro do Sport, que encabeça o Z-4. No domingo, às 17h (de Brasília), o time de Alberto Valentim encara o Palmeiras, no Rio de Janeiro.

Fonte: ge
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário