Fernando Miguel realizará exames para assinar com o Vasco

08/05/2018 às 11h20 - FUTEBOL

A ida de Fernando Miguel para o Vasco está mais próxima de ser concretizada. O goleiro do Vitória viaja na tarde desta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde vai realizar os exames antes de assinar contrato até o final do ano que vem com a equipe carioca. Com a saída do goleiro, que iniciou o ano como titular, mas perdeu a vaga para Caíque, o Rubro-Negro já negocia com a Chapecoense o empréstimo de Elias. O Vitória não comenta oficialmente as negociações.

No Vasco, havia o risco que a saída do vice-presidente de futebol, Fred Lopes, pudesse atrasar a transferência, o que não deve acontecer. A chegada do goleiro não quer dizer que Martín Silva vai embora do clube. O uruguaio vai disputar a Copa do Mundo, e o Vasco entende que precisava de um substituto experiente: Fernando Miguel tem 33 anos.

Titular do Vitória nas últimas temporadas, Fernando Miguel perdeu a vaga para Caíque no primeiro jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Ele tem 19 jogos em 2018. O último foi contra o Bahia, na final do Campeonato Baiano, no Barradão – o Leão foi derrotado e ficou com o vice-campeonato.

A primeira passagem de Fernando Miguel pelo Vitória foi em 2013, contratado junto ao Juventude, mas ele sequer jogou. Ele retornou ao clube na temporada seguinte. A partir de 2015, começou a ganhar espaço na equipe e fez 37 partidas. A temporada em que mais jogou foi a de 2017, quando entrou em campo 54 vezes.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario