Fernando Miguel, sobre Pikachu: "Vamos precisar muito dele"

01/09/2019 às 21h19 - CLUBE

O placar de 1 a 0 favorável ao Cruzeiro em Belo Horizonte poderia ter sido diferente. Aos 5 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado, Yago Pikachu desperdiçou pênalti e perdeu a chance de colocar o Vasco à frente. A Raposa marcou aos 34 minutos e garantiu vitória pela 17ª rodada do Brasileirão.

Foi a segunda cobrança perdida por Pikachu no Vasco. O lateral-direito, que tem 12 gols de pênalti, havia falhado pela primeira vez diante do Flamengo, na 15ª rodada. Ao fim do jogo, o goleiro Fernando Miguel saiu em sua defesa:

- O atleta é passível de erros também. Coincidentemente o segundo pênalti que o Pikachu perde, não havia perdido pênaltis pelo Vasco. Ele tem que levantar cabeça, porque é uma referência dentro do Vasco. Tem muitos jogos, conhece bem, tem experiência, vamos precisar muito dele durante a temporada. Só precisa continuar trabalhando porque com nosso apoio ele vai poder contar sempre - afirmou Fernando Miguel.
 

Com o resultado, o Vasco mantém os 20 pontos e é o 15º colocado. A Chapecoense, primeiro time no Z-4, tem 14 pontos. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino receberá o Bahia, no sábado, às 11h, em São Januário.

 

Foto: Mourão Panda/O Fotográfico/Estadão ConteúdoPikachu
Pikachu

Fonte: Globoesporte.com