Fernando Miguel vê Vasco com nova perspectiva no segundo turno

21/09/2019 às 16h53 - FUTEBOL

Rio - A gordura criada em relação à zona de rebaixamento e o técnico Vanderlei Luxemburgo não fala abertamente sobre objetivos maiores para este ano. Mas o Vasco já começa a pensar também na parte de cima da tabela. E quer a vitória sobre o Athletico-PR para tornar esse desejo mais palpável.

"Estamos buscando essa atmosfera de perspectiva de crescimento aqui dentro do clube, agora vamos trabalhar bastante nesse segundo turno para mudarmos nossa situação no Campeonato Brasileiro", relevou o goleiro Fernando Miguel ao site oficial do clube cruz-maltino.

Para entrar na zona de classificação da Copa Sul-Americana pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o time superou a Chapecoense na última rodada do primeiro turno. O goleiro vascaíno até levou um gol, mas Talles Magno e Ribamar marcaram a favor da equipe de São Januário. Ribamar, aliás, esteve afastado do grupo principal durante três meses. E voltou sendo importante.

"O professor foi muito claro na reintegração dele ao grupo. Disse que o Ribamar quem recolocou de volta no processo e nossa equipe sempre abraçou todos os atletas. Nós entendemos que eles sempre vêm para nos ajudar e eles pensam da mesma forma. Ficamos todos felizes, o Ribamar é um atleta que trabalha muito e se empenha bastante para jogar conosco", completou Fernando Miguel.

Fonte: O Dia