Futebol

Fernando Prass analisa Vasco em empate e defende Jefferson Silva

O empate diante do São Paulo foi de apenas 1 a 1, mas poderia ter muito mais. A partida foi repleta de chances desperdiçadas, sobretudo na primeira etapa. Fernando Prass, que teve mais uma vez boa atuação pelo vasco, ressaltou o bom jogo realizado em São Januário.

“No primeiro tempo, o jogo teve várias oportunidades de gol, tanto para nós quanto para o São Paulo. No segundo tempo poucas chances e dois gols. Foi um jogo bastante equilibrado e bastante aberto”, afirmou.

O goleiro ainda comentou a última rodada do jogo, quando o jovem atacante Jéfferson Silva perdeu uma incrível oportunidade em frente ao Rogério Ceni. Ele defendeu o atacante no lance.

”Nós tivemos uma boa oportunidade no final e essa bola poderia ter entrado, já que era o último lance do jogo. Acredito que o Jéfferson perdeu o tempo da bola e ficou difícil para finalizar”, concluiu.

Com o empate, o Vasco alcança 46 pontos e apenas cumpre tabela no final do Campeonato Brasileiro. O time de São Januário poder ser o \"fiel da balança\" já que ainda encara Cruzeiro, Corinthians (ambos lutando pelo título) e Ceará para finalizar sua participação na competição naciona

Fonte: Uol
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36