Clube

Fernando Prass aproveita domingo de folga com a família

No dia da decisão da Taça Rio no Maracanã, o Vasco recebeu o domingo de folga. Folga esta que os jogadores lamentam, pois a vontade em São Januário era de participar da final. Para Fernando Prass, o momento é de curtir a família para esquecer o fato da eliminação na competição.

Segundo o camisa um cruzmaltino, é hora do time continuar trabalhando. Prass se agarra aos familiares afim de adquirir a tranquilidade necessária e também aliviar a tensão de não participar da final.

- Temos de aproveitar essa folga para curtirmos a nossa família. Assim conseguimos aliviar melhor o fato de não estarmos na final. Gostaríamos de estar na decisão, mas infelizmente ficamos de fora. Agora é trabalhar forte - afirmou o goleiro.

O próximo compromisso do Vasco é nesta quarta-feira contra o Corinthians-PR, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No de ida, o Gigante da Colina venceu os paranaenses por 1 a 0, com isso basta empatar em São Januário para avançar às quartas de final da competição.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Botafogo Botafogo 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 3 (37,50%)
Derrotas 2 (25,00%)
Total 8
Gols
Marcados 11 (64,71%)
Sofrido 6 (35,29%)
Total 17
Saldo 5
Cartões
Amarelos 6 (75,00%)
Vermelhos 2 (25,00%)
Total 8