Destaque vascaíno no empate com o São Paulo, quarta-feira, o goleiro Fernando Prass voltou ao Rio ontem à tarde com a sensação de dever cumprido. Tive uma atuação segura, definiu o camisa 1, novamente em grande fase depois de sofrer críticas por causa de falhas antes da parada para a Copa.
Mesmo com o time numa noite ruim quarta-feira, Prass fez seu papel com belas defesas e contribuiu de forma decisiva para o Vasco somar mais um ponto no Brasileirão. Os times que não jogarem bem contra o São Paulo no Morumbi vão perder. No nosso caso, ainda conseguimos um ponto. Foi ótimo, analisou Prass.
O goleiro considerou o jogo um exercício de ataque contra defesa. De fato, o Vasco teve apenas 30% da posse de bola. Não encaixamos os contra-ataques e poderíamos ter levado o gol a qualquer momento. Fizemos uma partida de risco, e esse é o pior jeito de se jogar, finalizou.
Mais lidas