Destaque cruzmaltino no Campeonato Brasileiro Série B, onde ocupa o posto de goleiro menos vazado da competição, tendo sofrido quatro gols em 12 jogos disputados, Fernando Prass comentou estar vivendo o melhor momento de sua carreira.
- Tive um bom momento no Coritiba também, mas estou muito bem aqui no Vasco. É o melhor momento que estou passando como goleiro. Todos estão vendo o quanto a gente trabalha, e é um trabalho desgastante, mas sempre vamos realizá-lo com muita vontade, porque vem dando resultados comentou o paredão cruzmaltino.
Segundo Prass, a boa fase que vive é fruto de muita dedicação e confiança.
- Temos conseguido levar aos jogos todas as qualidades como confiança e dedicação, e vem dando certo. Uma das principais funções do goleiro é passar confiança para os jogadores, porque isso gera tranqüilidade para todos, principalmente para os zagueiros, e temos que continuar valorizando o campeonato, porque não é uma competição fácil de se jogar completou.