Futebol

Fernando Prass faz um grande trabalho, diz Diego Cavalieri

O clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente dois bons grandes goleiros do futebol brasileiro: Diego Cavalieri pelo lado do Tricolor das Laranjeiras e Fernando Prass pelo Gigante da Colina.

Na última rodada, Prass foi pratagonista de falha, ao largar a bola nos pés de Vagner Love, que não perdoou e deu a vitória para o Flamengo.

Ressaltando a dificuldade da vida goleiro, Diego Cavalieri fez questão de elogiar o goleiro adversário: \"O Prass é um excelente goleiro, que faz um grande trabalho. Mas a nossa vida é assim. A cobrança é muito grande. Tem vezes que o gramado não contribui. Tenho certeza que ele seguirá ajudando o Vasco como sempre fez\", declarou.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste sábado, a partir das 18h30, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno da competição.

Fonte: FutNet
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78