Futebol

Fernando Prass: "O Vasco é cobrado pelo que ele pode render"

Por conta das seguidas lesões de Tiago, o goleiro Fernando Prass acabou se firmando no time titular do Vasco. Com boas atuações, ele ganhou a confiança do técnico Dorival Júnior e dos companheiros. Para se ter uma ideia do bom rendimento do atleta, em sete partidas na Série B, ele sofreu apenas três gols.

Agora, após três empates e uma derrota na Segundona, Fernando acha que já chegou o momento da virada. Para o goleiro, o grupo é cobrado pela imprensa e pela torcida por tudo o que já fez na temporada.

- O Vasco é cobrado pelo que ele pode render. Mas não podemos esquecer que a gente saiu da Copa do Brasil sem perder. Se o mando de campo fosse invertido, a gente estaria na final. O Vasco tem condição de apresentar um jogo bem melhor do que nas últimas partidas. Vamos ser cobrados até que a gente atinja esse rendimento - disse Fernando.

No próximo sábado, o Vasco vai encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada da Série B. O time ocupa a quinta colocação na competição, com 12 pontos.

Fonte: ge