Futebol

Fernando Prass pede atenção com a bola parada do Atlético-PR

O Vasco pega o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, e o goleiro Fernando Prass alertou para as principais jogadas do adversário. Segundo ele, a bola parada é um ponto forte do Furacão, que tem Paulo Baier como batedor.

- O Atlético-PR tem uma bola parada muito boa. Ainda tem o campo, que está sempre úmido. Temos de tomar cuidado, para não termos um escorregão. Mas ainda vamos ver mais características e situações individuais do time deles - afirmou.

Assim como o Cruz-Maltino, o Furacão também vem de uma derrota para o maior rival em seu campeonato estadual. Porém, no caso do adversário, a derrota foi pior. O Atlético-PR sofreu uma goleada dentro de casa para o Coritiba por 3 a 0. Para o goleiro, isso pode influenciar dentro de campo.

- Eles vêm de uma derrota em decisão de campeonato para o rival Coritiba, por 3 a 0. Quem mais vai sentir isso é o próprio time deles, pois estão jogando em casa.

Para sair com o resultado positivo fora de casa, o camisa 1 dá a dica:

- Se a gente jogar nos resguardando muito, eles vão vir para cima e farão valer o fator casa. Mas se tivermos uma postura boa, como contra o Náutico, temos a chance de sair com um bom resultado - finalizou.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78