Futebol

Fernando Prass pede foco máximo na pré-temporada em Atibaia

Com a forte chuva que castigava o Rio de Janeiro, a delegação vascaína teve o seu voo atrasado para Campinas, São Paulo. Após esperar por duas horas no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, os vascaínos conseguiram embarcar para a cidade paulista, e de lá, seguiram para Atibaia, onde será realizada a pré-temporada do Gigante da Colina.

Por volta das onze e meia da noite desta sexta-feira (06/01), a delegação cruz-maltina chegou ao hotel e encontrou um grande número de crianças, que aguardavam seus ídolos para fotos e autográfos.

Apesar do desgaste causado pelo atraso do voo, o goleiro Fernando Prass ressaltou que agora é hora de focar nos treinamentos e aproveitar o tempo de preparação.

- O atraso no voo trouxe um desgaste maior para a gente, mas a pré-temporada já começou lá no Rio e agora vamos aproveitar o máximo esse período de treinos aqui em Atibaia - disse com exclusividade ao site oficial.

O primeiro treino dos jogadores será neste sábado (07), às 10h. Após o almoço, os atletas retornam as atividades a partir das 17h

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (33,33%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 5 (33,33%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (55,56%)
Sofrido 16 (44,44%)
Total 36
Saldo 4
Cartões
Amarelos 24 (88,89%)
Vermelhos 3 (11,11%)
Total 27