Futebol

Fernando sente "frio na barriga"

Quem pensa que a experiência no mundo da bola não deixa os craques nervosos antes das partidas, está muito enganado. Pelo menos foi o que revelou o zagueiro do Vasco Fernando. Segundo o jogador, aquele `friozinho na barriga` que aparece todas as vezes que estamos ansiosos com alguma coisa, também acontece com ele. Ele disse ainda que o dia que não tiver mais essa sensação é porque a magia de jogar futebol acabou.

“A gente quer esquecer um pouco o próximo jogo, mas é impossível segurar essa ansiedade. Hoje (sábado) eu estava como se fosse o meu primeiro clássico. Querer vencer o jogo é muito bom. Agora que vencemos, vou tentar relaxar um pouco mais para a final. No dia que eu não tiver o frio na barriga é o momento de parar de jogar”, afirmou.

O defensor fez questão de lembrar que o time do Fluminense é uma equipe muito boa e que só perdeu nos pênaltis, na semifinal da Taça Guanabara, porque os vascaínos conseguiram se superar na força e no equilíbrio emocional que vieram fora dos gramados.

“Jogamos o segundo clássico com uma equipe muito forte. Independentemente do que estávamos dentro de campo, o que venceu foi a força que tivemos fora dele na hora dos pênaltis, que fez a diferença”, encerrou.

Agora, o Vasco, que já é finalista da Taça Guanabara, aguarda o adversário que vai enfrentar do duelo de quarta-feira, dia 17 de fevereiro, entre Flamengo e Botafogo.

Aqui no Justicadesportiva.com.br você fica por dentro de tudo que acontece no mundo da bola!

Fonte: Justiça Desportiva