Mercado

Filho de Ricardo Gomes é sócio de empresa que cuida da carreira de atletas

O Vasco está a procura de pessoas para o departamento de futebol para a temporada de 2022. Ricardo Gomes é um nome que agrada demais a diretoria dclube. O treinador já passou por São Januário, foi muito bem e vitorioso (conquistou a Copa do Brasil de 2011), e já mostrou que quer voltar ao time.

Ricardo e Vasco já conversaram algumas vezes e marcaram uma nova reunião, mas não tem data para ocorrer. O impasse é que Gomes é pai de Diego Gomes, que é sócio da empresa Brio Pro, que cuida das carreiras de dois jogadores do Vasco, Ricardo Graça e Miranda. Segundo o Net Vasco, há um receio por parte da diretoria, de que a oposição queira criar problemas por causa do parentesco entre Ricardo e Diego.

O Vasco ainda segue na busca de um CEO e técnico para o ano que vem. Alguns nomes estão rolando por São Januário, como o de Dorival Júnior. O jeito é aguardar mais definições.

Fonte: Site Papo na Colina
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29