Futebol

Filhos do Baixinho gostaram da atuação do pai, mas queriam o gol neste domin

Mais uma vez o milésimo ficou no quase. Aos 10 minutos do segundo tempo, Romário acertou a rede pelo lado de fora. Muitos que estavam na torcida ensaiaram a comemoração da marca histórica. Moniquinha, filha do Baixinho, foi uma dessas pessoas. O gol não saiu, mas o desempenho do atacante foi aprovado.

- Achei que aquela bola tinha entrado. Comecei a pular igual uma louca. Quando vi que tinha saido não acreditei. Gostei da atuação do meu pai, ele correu muito e por pouco não fez o milésimo - afirma.

Romarinho, outro filho do jogador, também marcou presença no espaço reservado aos convidados do Baixinho. Ele exaltou a vontade do pai de marcar e disse que do próximo jogo não vai passar.

- Pensei que meu pai fosse marcar o milésimo. Ele até que tentou, mas a bola não queria entrar de jeito nenhum. Mas ele é goleador e não vai deixar passar do próximo jogo - diz.

O filho de Romário lamentou que o milésimo não tenha coroado a bela festa que as torcidas proporcionaram no Maracanã.

- A festa foi muito bonita, seria legar se o gol tivesse saído - conclui.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78