Primeiro, Guiñazú foi vetado com problema na coxa. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Renato Silva e Wendel também estão fora da partida de quinta-feira, contra a Ponte Preta. E nesta terça, mais uma ausência foi confirmada. Também com lesão, o volante Sandro Silva será o quarto desfalque do Vasco para o duelo em São Januário.
À espera do exame de imagem que irá revelar o grau de sua lesão, o jogador, que sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no clássico de domingo, foi cortado pelos médicos do clube do jogo com a Macaca.
Com uma extensa lista de ausências, o técnico Dorival Júnior comanda treino às 15h desta terça, no CFZ, para começar a definir o time que encara a Ponte na Colina Histórica. Para a vaga de Sandro Silva, o treinador deve optar por Fillipe Soutto ou Abuda. O escolhido fará dupla de cabeças de área com Wendel, substituto mais provável de Guiñazú.
Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. Vindo de derrota para o Botafogo, o Cruz-maltino ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.
NOTA SUPERVASCO: Ao contrário do que diz a notícia, o volante Wendel não jogará.
Mais lidas