Torcida

FJV emite comunicado sobre reunião entre diretoria do Vasco e torcida

O Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem do Vasco, vem a público comunicar que NÃO se fez presente à suposta reunião com a atual diretoria administrativa do Vasco da Gama, na data de hoje (18).

Em conjunto com outras torcidas do Clube, decidimos não participar da tal reunião até que tenhamos certeza de que, realmente, estão dispostos a nos ouvir e caminhar em sintonia com a torcida.

Dizem querer ouvir os torcedores, e que essa reunião seria para ouvir sugestões para restruturação do futebol do Vasco, no entanto, nossas sugestões já foram expostas em nota e até agora ignoradas.

Não vamos conversar com ninguém até que nossas reivindicações sejam acatadas, não adianta vir com promessas que não são cumpridas, queremos atitude, queremos um Vasco forte. Queremos gestores competentes e um Presidente atuante. Precisamos de profissionais a altura da grandeza do Vasco da Gama, não estes projetos que se acham profissionais, mas na verdade são pessoas sem nenhum preparo para gerir uma instituição centenária.

Até agora somente dois pedidos foram acatados, que foi a saída do Alexandre Pássaro e a possível saída de alguns jogadores.

Não custa repetir que queremos, também, a saída imediata do Vanderlei, Leandro Castán, Ernando, Zeca, Léo Matos, Morato, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, entre outros que não merecemos passar mais um ano tendo que ver vestindo a Cruz de Malta.

Estamos aguardando um novo treinador e um nome forte e experiente para o futebol, não temos tempo a perder e isso deve acontecer imediatamente. Não vamos tolerar que o Vasco, mais uma vez, faça papel de “Jovem Aprendiz” e contrate pessoas inexperientes para uma função tão importante.

Importante salientar, que este não é um desejo apenas da Força Jovem, e sim de 20 milhões de torcedores que dão a vida pelo Clube e o acompanha em qualquer situação.

A família promete, demora, mas cumpre!

#VascoDaGama | #ForçaJovem 

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri