Torcida

FJV inaugura novo site oficial na internet

Os novos rumos da Força Jovem

Neste momento, a Força Jovem inaugura uma nova era. Do passado, herdamos o trabalho de antigos companheiros e o amor pelo Vasco. A nossa tarefa no presente é olhar à frente para a construção de um futuro promissor à instituição. Devemos pautar nossos passos na reestruturação do conjunto da torcida. Nesta direção, precisamos de visão profissional e organização para a aquisição de uma sede bem estruturada. O espaço é fundamental para o depósito de materiais e a instalação de uma loja própria para a venda de nossos produtos, além disso, o lugar serviria como local de encontro e convivência entre os membros associados. Este seria apenas um de nossos objetivos, sendo que o maior, será integração da Força sem divisões. A Força Jovem sempre foi uma das torcidas mais respeitadas do país e precisa voltar a ser, para isso a união é fundamental.

Site (http://www.forcajovem.com.br)

O novo site que colocamos no ar é parte deste projeto, pois jamais será utilizado para promover disputas internas entre direção e associados, consideramos uma verdadeira baixaria, algo realmente vergonhoso, principalmente para quem não é ou tem vontade de se associar a instituição, esta ferramenta que ainda precisa ser muito aperfeiçoada
é o primeiro passo para conceder a interação entre direção e associados, ausente por muito tempo e promovida precariamente por outras mídia de internet.

Fale Conosco

Consideramos esta área do site importantíssima, é o principal elo para respondermos às dúvidas dos associados ou simpatizantes da instituição, desde que foi colocado no ar procuramos não deixar nenhuma pergunta sem resposta e insistimos aos internautas que retornem a perguntar quando a resposta não for a contento.

Boletim

Outra ferramenta importante, pois nos possibilitará enviar agendas para eventos e outros informes para todos aqueles que se cadastrarem no site.

Fonte: Site oficial da Força Jovem: www.forcajovem.com.br
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir