Torcida

FJV publica nota sobre situação do Vasco

6

Parabéns, Campello, Monteiro, Mussa, Euriquinho, Brant, Salgado, Leven etc. A briga de vocês nunca foi pró VASCO. Se fosse, não teríamos resultados desastrosos como esses.

Enquanto continuarem botando o clube atrás dos seus interesses pessoais, vocês terão como opositores o maior pesadelo que já tiveram em suas vidas. Vocês não nos deram um dia de paz durante todo campeonato, e nós faremos o mesmo com vocês daqui pra frente.

Fiscalizaremos a restruturação financeira do clube e a estrutura no futebol do VASCO, cobrando quem promete mundos e fundos e nada cumpre.

Saibam que jamais iremos abandonar o Club de Regatas Vasco da Gama, fizemos o que entendemos ser o melhor para o VASCO e para a torcida. Fomos à São Januário, fomos ao CT, protestamos, cobramos e apoiamos, infelizmente não foi o suficiente para impedir o desastre que a diretoria e esses jogadores medíocres construíram durante o ano.

Não fugimos e jamais fugiremos da responsabilidade de ser a maior torcida organizada do VASCO. Nós avisamos que não iríamos tolerar o 4º rebaixamento.

A UNIÃO faz a FORÇA!

VASCO, meu velho amigo, nessa campanha estarei sempre contigo.

GCTO FJV.

Fonte: Instagram da FJV