Torcida

Flamengo x Vasco: PM prende 5 torcedores na Av. Brasil

Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e desperta atenção da segurança pública do Rio de Janeiro. Desse modo, a Polícia Militar destacou um grande efetivo em vias, locais de possíveis confrontos e no próprio Maracanã para evitar conflitos entre torcedores organizados.

Dessa forma, a Polícia Militar prendeu cinco homens no começo da tarde deste domingo, 03, na Av. Brasil, na altura de Ramos. Os homens foram identificados como torcedores do Vasco da Gama. Eles estavam em um veículo em que foram encontrados materiais que seriam utilizados em briga com torcedores do Flamengo.

Após vasculhar o carro, a PM encontrou barras de ferro, pedaços de madeira e fogos de artifício. Os cinco suspeitos foram levados para a delegacia onde são interrogados. A PM segue reforçando a segurança e teve o trabalho do BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios), nos arredores do Maracanã e estações de metrô e trem.

Fonte: RTI Esporte
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 3
    Olímpia Olímpia 0
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Puma 5
Spinelli 5
Jogos
Vitórias 10 (38,46%)
Empates 8 (30,77%)
Derrotas 8 (30,77%)
Total 26
Gols
Marcados 36 (57,14%)
Sofrido 27 (42,86%)
Total 63
Saldo 9
Cartões
Amarelos 48 (90,57%)
Vermelhos 5 (9,43%)
Total 53