O Fluminense segue bem vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, porém, ciente de que as chances são grandes de, ao menos, disputar a Copa Libertadores de 2011, a diretoria já planeja alguns reforços para a próxima temporada. No gol (um dos setores mais contestados do time), os nomes de Hélton, ex-Vasco e atualmente no Porto (POR), e Diego Cavalieri, ex-Palmeiras e atualmente no Cesena (ITA), são tidos como preferidos para a posição. O objetivo é tentar a contratação de um deles, entretanto, as negociações são consideradas muito complicadas.
No caso de Cavalieri, conta a favor do Tricolor o fato do goleiro não estar satisfeito na condição de reserva do clube italiano. Contudo, segundo fontes, o alto valor de seu salário seria a principal dificuldade.
Com relação a Hélton, além do também alto custo do negócio, outro grande empecilho é o fato do goleiro possuir um forte vínculo com o clube português, onde está há cinco anos, sendo que na maioria deles como titular.
Embora ambos sejam um grande desejo de diretoria e patrocinador do Flu, as negociações, por hora, estão de certa forma estagnadas em virtude da proximidade da eleição presidencial nas Laranjeiras.
Mais lidas