Fluminense deve fechar com Darío Conca até sexta-feira

19/12/2007 às 12h49 - CLUBE

O Fluminense pode anunciar a contratação do meia Darío Conca, ex-Vasco, na sexta-feira. O empresário do jogador, Hugo de Benedetti, confirmou que a proposta salarial feita pelo Tricolor já foi aceita e falta apenas chegar a um acordo com o River Plate, donos dos direitos federativos do apoiador.

\"A oferta do Fluminense é boa e espero que isso seja logo acertado. É um bom clube e seria bom para o jogador, que está animado com essa possibilidade. Tenho uma reunião com os dirigentes do River (Plate) nesta tarde (quarta-feira) para conversar sobre isso. Em quarenta e oito horas devemos ter uma solução\", afirmou o agente, acrescentando.

\"Estamos ainda vendo as possibilidades de negociação. Se será em definitivo ou por empréstimo. Existe chance de acontecer as duas coisas.\", explicou.

Contratado pelo Vasco no início de 2007, Conca foi pouco utilizado pelo então técnico Renato Gaúcho, curiosamente hoje no Fluminense. O argentino só ganhou destaque pelo Cruzmaltino a partir do momento que Celso Roth assumiu o comando da equipe, em abril. Desde então, assumiu as rédeas do meio-campo e caiu nas graças da torcida.

Fonte: UOL Esporte