Focado na decisão, Renato rebate boatos sobre interesse do Corinthians

23/07/2006 às 20h50 - FUTEBOL

Antes do jogo contra o Atlético-PR, uma notícia surgiu como uma bomba em São Januário: uma possível proposta do Corinthians na tentativa de levar o técnico Renato Gaúcho para o Parque São Jorge.

No entanto, o técnico do Vasco tratou logo de rebater a informação, negando qualquer tipo de contato com a diretoria do clube paulista. Para o comandante, a decisão da Copa do Brasil é sua prioridade.

\"Não estou nem um pouco preocupado [com sondagens]. Fico muito feliz pelo interesse do Corinthians, mas estou com a cabeça totalmente voltada para o Vasco\", disse o treinador.

O Timão não vence uma partida há sete rodadas e amarga a última colocação no Campeonato Brasileiro.

Renato deu a entender que a notícia pode ter surgido para tentar desestabilizar o ambiente em São Januário antes do confronto decisivo contra o Flamengo e, para evitar qualquer tipo de desgaste, preferiu desconsiderar o suposto interesse.

\"Nós temos uma decisão na quarta. Não sou malandro, mas também não sou otário. Isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro\", finalizou o técnico.

Renato está no comando do Vasco desde o dia 18 de julho de 2005. Em 66 jogos sob o seu comando, o Gigante da Colina conquistou 28 vitórias, 20 empates e 18 derrotas e ainda não alcançou nenhum título.

Fonte: Pelé.Net