Clube

Fora de quatro dos cinco primeiros jogos, Payet retorna contra o Vitória

Fora de quatro dos cinco primeiros jogos do Vasco no Brasileirão, Payet vai retornar ao time no próximo domingo, contra o Vitória, em São Januário. Recuperado de lesão no joelho, o francês voltou a treinar com o elenco nesta semana.

Ele sofreu a lesão ainda na intertemporada e chegou a voltar a jogar na quarta rodada do campeonato, contra o Criciúma - o técnico Ramón Díaz acabou saindo após a goleada sofrida pelo Vasco em casa.

Payet não foi bem na partida. A falta de ritmo pesou e, nos dois jogos seguintes, contra Fortaleza (Copa do Brasil) e Athletico-PR (Brasileiro), o camisa 10 foi poupado. O gramado sintético da ligga Arena foi outro fator que pesou na decisão da comissão técnica de mantê-lo fora.

O Vasco quer preservar o meia para a sequência de jogos da temporada. Neste período, trabalhou a parte física e fez fortalecimento muscular. Nos últimos dias, voltou a treinar com o grupo.

Se Rafael Paiva vai ganhar o reforço de Payet, o interino não poderá contar com Hugo Moura. O volante foi expulso contra o Athletico e vai cumprir suspensão. Vasco e Vitória se enfrentam às 18h30 de domingo, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir