A Força Jovem, torcida organizada do Vasco, usou suas redes sociais para anunciar que estará presente em um protesto marcado para este domingo (28), em frente à entrada social de São Januário. A manifestação, que começa às 10h, busca defender os interesses do clube e destacar a importância da torcida como patrimônio vascaíno.
Em uma publicação no Instagram, a Força Jovem afirmou que 'ninguém é maior que o Vasco' e convocou todos os torcedores a comparecerem vestidos com a camisa do time. A nota enfatiza que o protesto será pacífico, com foco em cantar, cobrar e apoiar o clube. Além disso, orienta os participantes a evitarem bebidas alcoólicas e usarem o celular apenas quando necessário.
A convocação reforça que este é um momento sério e pede para que os torcedores tragam faixas e estejam preparados para lutar pelo futuro do Vasco. A manifestação ocorre em meio a recentes acontecimentos envolvendo o clube.
JUNTOS PELO VASCO!
Tudo que envolve o Vasco e toda atitude em defesa do nosso clube contará com a presença da maior família do mundo.
Não é um pedido. É uma convocação.
Amanhã é dia de protesto em frente à entrada social da nossa Colina Histórica.
A partir das 10h da manhã, estaremos reunidos em uma manifestação pacífica, mostrando que o verdadeiro patrimônio do Vasco é a sua torcida e que o clube está acima de qualquer interesse.
Ninguém é maior que o Vasco.
Neste domingo, 28 de junho, vista sua camisa do Vasco, traga sua faixa e venha fazer parte deste movimento em defesa do nosso clube.
Mas venha para protestar. A Barreira não é Disney, não é festa e não é lugar para bebedeira. O momento é sério. Venha preparado para cantar, cobrar, apoiar a manifestação e deixar o celular de lado. Nosso foco é um só: lutar pelo futuro do Vasco.
Chegou a hora de mostrar que a torcida não se cala quando o assunto é o futuro do Vasco.
Vasco por amor, Força Jovem por ideal.
#VascodaGama 💢 #ForçaJovemVasco
Mais informações sobre o protesto:
Protesto sobre os últimos acontecimentos estaria programado para amanhã (27)
Mais lidas