Torcida

Força Jovem emite nota sobre a escolha de Daronco no jogo de sábado (25)

Após ser noticiado que o árbitro Anderson Daronco apitará a partida entre Athletico-PR x VASCO, a Força Jovem vem por meio desta externar a sua categórica posição referente ao assunto.

O Campeonato Brasileiro chega à reta final de forma totalmente imprevisível, com seis times na luta direta pelo título e pelo menos sete brigando contra o rebaixamento.

O VASCO vem de bons resultados dentro de campo, e a postura dos nossos jogadores, embora com alguns lapsos, estão correspondendo.

Diante disso, não toleraremos que, a essa altura do campeonato, erros externos e deliberados da arbitragem nos prejudiquem e tirem o foco necessário para terminarmos o ano com tranquilidade.

Como maior torcida organizada do clube, afirmamos que estaremos atentos a postura do árbitro Anderson Daronco e da cabine do VAR, que por gesto de má-fé, podem nos prejudicar não apenas nesse jogo, mas também distribuindo cartões amarelos aos jogadores de forma tendenciosa, uma vez que alguns dos nossos titulares estão pendurados.

Caso mais uma vez o Brasil presencie “erros” por parte deste insigne árbitro, nós não iremos vir aqui com Nota de Repúdio como costuma fazer a Diretoria Administrativa do CRVG. Vamos pra rua tirar a paz da CBF e de todos aqueles que reiteradamente prejudicam o VASCO.

Sem mais para o momento, jogadores e comissão seguem tendo o nosso apoio. Entrem com garra e disposição para mais sairmos vitorioso de mais uma FINAL.

Juntos, alcançaremos a meta.

#VascoDaGama 💢 #ForçaJovemVasco
 

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário