Torcida

Força Jovem esclarece acontecimentos no clássico entre Vasco e Flamengo

A diretoria da Força Jovem do Vasco, após tomar conhecimento das imagens de selvagerias que ocorreram na data de ontem, 05, vem através desta esclarecer alguns pontos importantes sobre os fatos lamentáveis ocorridos no mesmo horário em que acontecia a nossa caminhada.

A caminhada da FORÇA JOVEM DO VASCO, que contou com a escolta do início ao fim do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), não teve nenhum incidente e nenhuma ocorrência que atrapalhasse a ordem pública.

A nossa caminhada, que saiu de São Januário às 15h45, passou, por decisão do BEPE, pela MANGUEIRA, e não pela Quinta da Boa Vista (local do conflito).

Todos os nossos pontos de saída e concentração foram passados com antecedência ao BEPE, e em NENHUM desses pontos tiveram registros de confusão.

Cumprimos o acordo e colaboramos com a paz e a ordem pública, não admitindo assim que vinculem nossa instituição com cenas como a de ontem, sem que haja investigação e certeza do que noticiam.

A Força Jovem do Vasco ficará a disposição das autoridades para fornecer maiores informações e sanar quaisquer dúvidas.

Att,
Diretoria da Força Jovem do Vasco
 

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Puerto Cabello Puerto Cabello 4
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (33,33%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 9 (33,33%)
Total 27
Gols
Marcados 32 (52,46%)
Sofrido 29 (47,54%)
Total 61
Saldo 3
Cartões
Amarelos 58 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 58