Fornecedora de material do Vasco lança camisas comemorativas (fotos)

05/07/2008 às 13h15 - CLUBE

A fornecedora de material esportivo do Vasco lançou duas camisas comemorativas esta semana. A primeira é mais específica e relembra o título carioca de 1988. A empresa escolheu o uniforme utilizado por Cocada para simbolizar a conquistar e colocou no mercado o número 13, o mesmo utilizado pelo lateral-direito no momento em que marcou o gol sobre os rubro-negros. A outra novidade é para festejar o aniversário de 110 anos do clube da Colina, que vai ser comemorado em agosto.

Curiosamente, na camisa 13 de Cocada, na parte interna, existe a descrição do gol marcado pelo lateral aos 44 minutos do segundo tempo no confronto diante do arqui-rival Flamengo. O Vasco já seria o campeão daquele ano mesmo com o empate, mas o poderoso chute do jogador selou de vez o triunfo sobre o time rubro-negro.

Os lançamentos já estão disponíveis para os associados e torcedores do Vasco na boutique do clube, localizada na sede social, em São Cristóvão. Os preços sugeridos são: camisa retrô de 1988, R$ 169. O outro uniforme os valores ainda não foram divulgados.

\"\"

Camisa alusiva aos 110 anos do Vasco, que serão completados em 21.08.08


\"\"

Camisa comemorativa pela conquista do Carioca de 88. Cocada foi o homenageado

Fonte: GloboEsporte.com