Força Jovem denuncia má conservação dos banheiros das arquibancadas

27/10/2009 às 09h48 - CLUBE

Boa parte dos clientes freqüentadores de São Januário está com um misto de sentimentos que vai de revolta à vergonha.

O motivo não é o futebol, que parece ir bem obrigado, mas a falta de respeito pelo torcedor, perceptível na imundice que toma conta do principal banheiro das arquibancadas, onde se localiza a maior parte da torcida nos jogos, justamente onde fica a Força Jovem.

As fotos foram tiradas no sábado (24/10) antes da partida do futebol profissional disputada no Maracanã. Ou seja, sequer havia motivos para tanta sujeira, tendo em vista que nenhum jogo aconteceu no estádio naquele dia.

O mais interessante é a comparação com os banheiros das sociais, que mais parecem de um palácio. Por acaso, há algum preconceito com quem freqüenta as arquibancadas? Então porque a diferença no tratamento em um item básico?

A Força Jovem está cobrando providências por um mínimo de respeito. A limpeza não custa milhões, não abala os cofres do clube e não tem relação alguma com problemas financeiros. Depende apenas da vontade da direção.

O que a Força Jovem está fazendo é simplesmente fiscalizar o patrimônio que é de todos nós vascaínos e deixa claro que não aceita tal situação.

Acreditamos que não será preciso mais uma reclamação junto à direção ou uma terceira matéria para que um banheiro seja limpo, e quem sabe um dia, reformulado.

Atenciosamente,
Diretoria
Força Jovem - Unida e Forte!

Banheiros das arquibancadas
\"\"

\"\"

\"\"

Banheiros das sociais
\"\"

\"\"

\"\"

Agradecemos ao Webmaster do site www.forcajovem.com.br, pelo envio da matéria.

Ajude-nos a divulgar notícias como essa em primeira mão. Seja um colaborador do SUPERVASCO.COM e publique a sua notícia na seção VCnoSV.

Fonte: Site da Força Jovem