Mercado

Fortaleza confirma consulta do Vasco por Tiago Orobó

O Vasco consultou o Fortaleza para entender a situação de Tiago Orobó. Os cariocas perguntaram sobre a utilização do atleta no Tricolor e se há possibilidade de empréstimo. Os cruzmaltinos não mandaram, entretanto, nenhuma proposta oficial pelo atacante do Leão. A informação foi confirmada pelo diretor esportivo, Sérgio Papellin, ao O POVO.

Tiago Orobó chegou em 2020 ao Leão, ainda sobre o comando de Rogério Ceni. Pouco utilizado pelo Tricolor, Orobó foi emprestado a Ponte Preta e jogou a Série B. Na atual temporada, o atacante não chegou a vestiu a camisa do Fortaleza e segue em tratamento de uma pubalgia.

O Gigante da Colina quer reformular o elenco e busca reforços para a temporada 2021. Os cariocas já trouxeram seis reforços, dentre eles, o goleiro Vanderlei, lateral Zeca, o zagueiro Ernando e os atacantes Marquinhos Gabriel, Morato e Léo Jabá. Tiago Orobó seria o sétimo contratado, sendo o quarto no setor ofensivo.

Fonte: O povo online
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78