Francisco Arancibia chegou a atuar também pelo Palmeiras, mas na base

04/06/2018 às 15h38 - FUTEBOL

O empréstimo do meia Francisco Arancibia, do Universidad de Chile, ao Vasco da Gama não deve mais acontecer. A diretoria travou a negociação por conta da saída de Zé Ricardo. O ex-técnico foi quem pediu o jogador e, pela confiança e respaldo que dava ao comandante, a diretoria atendeu, mesmo não sendo unânime na contratação do atleta, conforme o Esporte Interativo apurou. 

Aos 21 anos, o chileno Francisco Arancibia chegou a jogar no futebol brasileiro quando defendeu o Palmeiras, mas só ficou no time B. Passou por divisões de base do Chile também. Com lesões que o acompanham nesta temporada, só atuou em 15 jogos. 


​OLHO NO MERCADO

Ainda no mercado, o Vasco está prestes a assinar a rescisão do atacante Riascos, que vai jogar no Shangai Shenhua, da China. Em contra-partida, o clube aguarda a resposta do atacante Gilberto, que já passou pelo Vasco, para acertar a contratação do centroavante. 

Nesta semana, o volante Raul, ex-Ceará, começa a treinar com o grupo. A diretoria ainda deve ir ao mercado para contratar um lateral direito e um zagueiro. O clube, interinamente, está sendo comandado por Valdir Bigode. A escolha do novo técnico, algo ainda sem previsão, também pode ser crucial nas movimentações dos negócios por novos atletas. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario