Clube

Francisco Kronemberger destaca ações do marketing do Vasco

Em entrevista à Super Rádio Tupi, Francisco Kronemberger, consultor de marketing do Vasco, falou sobre as ações envolvendo Germán Cano:

- Bom, essa promoção de 29% de desconto nas camisas 1 e 2 do Vasco, em alusão ai aos 29 gols do nosso grande Germán Cano esse artilheiro argentino incrível ai, que joga pelo nosso Vasco. Ela parte de um desejo de tornar essas marcas expressivas algo mais palpável para o torcedor, né. É comum quando você atinge uma marca, você fazer uma homenagem nas redes sociais, você fazer uma homenagem para o próprio atleta, as vezes ele ganha um presente, ganha um quadro alguma coisa assim. Mas o que que isso se reverte efetivamente para o torcedor? Então nós tivemos a ideia de fazer essa promoção, né. Para que o torcedor que possa comprar sua camisa com 29% de desconto ele lembre que que esse recorde do Cano ele vai poder se materializar na casa dele. Sem dúvida essa vai ser uma tônica da nossa gestão. A gente pode aproveitar vários momentos para ativar o relacionamento do vascaíno com o Vasco. Não só com relação a promoções, mas ações institucionais diversas, né. A gente está super antenado a esses marcos, as datas importantes, né. A gente fez recentemente uma ação com o programa de sócio torcedor após a grande vitória do Vasco sobe o rival, a gente fez uma ação que foi de desconto também, a gente tá lançando essa ação agora por Cano. Enfim, vamos estar super atentos a essas oportunidades para estarmos sempre agindo.

Kronemberger também ressaltou a filosofia que vem sendo implementada dentro do clube e deixou um recado para o torcedor vascaíno:

- Tivemos também a ação do centenário do Barbosa, da resposta histórica também, né, lançamos um samba. Nós enviamos um kit para 24 personalidades negras contando da história do Vasco, da luta do Vasco contra o racismo. Enfim, essa questão do momento ela é sem dúvidas, um grande direcionador para a gente. Agradeço, pelo contato. É um grande prazer falar com a Super Rádio Tupi que eu quero dizer para os torcedores do Vasco que eles podem contar com a gente, que eles tenham certeza de que, como nós prometemos ao longo da nossa campanha, a gente quer trazer o torcedor para o centro das decisões. Então, todas as discussões no Vasco hoje elas passam pela ótica de que “cara, o que que a torcida do Vasco está esperando da gente nesse momento?”, “como a gente pode entregar o melhor possível para a torcida do Vasco?”. É óbvio que o caminho de reconstrução ele é árduo, o clube ele enfrenta um momento difícil, mas a força do Vasco, o gigantismo do Vasco ele vai fazer esse clube voltar ao seu lugar de protagonista que é esse o nosso objetivo, devolver o Vasco para os no lugar que ele pode nunca mais sair que é ser protagonista do futebol brasileiro e mundial.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir