Fábio Baiano assina contrato e treina com novos companheiros

02/01/2006 às 17h42 - FUTEBOL

Fábio Baiano já se apresentou ao Vasco e assinou um contrato de quatro meses, apenas para o Campeonato Carioca. Mas o clube carioca terá a opção de renovar automaticamente com o jogador até o fim do ano.

A diretoria cruzmaltina ficou com receio de fazer um contrato longo com o atleta, que não foi bem nos últimos clubes que passou. Por isso, prefere observar o seu rendimento no Campeonato Carioca e se Fábio Baiano for bem, fica também para o Brasileiro.

Fábio Baiano foi conheceu os novos companheiros, colocou o uniforme do Vasco e já foi treinar no gramado. Alguns integrantes da principal torcida organizada do clube estavam na Colina para esperar o ex-meia rubro-negro.

Fábio Baiano estava no Atlético-MG, mas foi dispensado antes do fim do último Campeonato Brasileiro e desde então está sem clube. Disputou 21 partidas com a camisa atleticana, sendo 18 como titular. Marcou um gol, no empate em 2 a 2 com o Paysandu, no Mineirão, e foi expulso duas vezes.

Com 30 anos, o jogador que começou a carreira no Flamengo como meia e também atuou como lateral-direito, já rodou bastante. Além do rival, ele jogou por Grêmio, Santos, Corinthians, Juventude e Atlético-MG.

Fonte: GloboEsporte.com