Fábio Baiano deve ser mantido no Vasco

16/01/2006 às 15h04 - FUTEBOL

No último domingo, o meia Fábio Baiano fez sua estréia com a camisa do Vasco, na vitória de 3 a 1 sobre o Madureira. Revelado pelo rival Flamengo, o jogador jogou sob a desconfiança da torcida cruzmaltina, que, antes da partida, gritou pedindo que Fábio respeitasse a camisa do clube.
Mas se o meia ainda precisará conquistar a admiração dos torcedores, a de Renato Gaúcho ele já tem. O treinador se mostrou satisfeito com a atuação do jogador e deve mantê-lo entre os titulares para a partida com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário. Ernane e Andrade, outros estreantes, também foram elogiados por Renato Gaúcho.

\"O Fábio Baiano me surpreendeu positivamente, pois vinha de um longo tempo parado e não teve só os trinta dias que os outros tiveram de férias. Ele não jogava há cerca de 80 dias, desde que saiu do Atlético-MG e também não participou dos amistosos de preparação, devido a uma bolha no pé. Ele sentiu a falta de ritmo, mas cumpriu bem o seu papel\", comentou.

Renato Gaúcho ainda explicou por que sacou Fábio Baiano. \"Eu o tirei no intervalo porque estava cansado e no cansaço, você joga no limite e fica perto de uma lesão. Mas o Ernane entrou bem no lugar dele e o Andrade também fez uma boa estréia\", opinou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net