Fábio Baiano diz estar em ascensão

21/01/2006 às 11h02 - FUTEBOL

O meia Fábio Baiano terá a responsabilidade de ao lado de Morais municiar o ataque, composto por Alex Dias e Romário. Apesar de ser um clássico, diante do Botafogo, o jogador espera realizar o melhor jogo com a camisa do Vasco.
\"Já joguei bem melhor contra o Volta Redonda e tenho certeza de que diante do Botafogo o meu rendimento vai estar ainda melhor. É natural que depois da pré-temporada o rendimento vá crescendo aos poucos\", disse Baiano, acrescentando que daqui a três jogos estará em forma.

O jogador classificou o clássico como um dos maiores do Brasil e se disse feliz em poder reencontrar o estádio do Maracanã. \"Estou ansioso para voltar ao Maracanã e disputar um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, mas ao mesmo tempo temos de estar tranqüilos. Vai ser um jogo importante, pois quem vencer praticamente garantirá a vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Mas quem perder não poderá se apavorar\", comentou Fábio Baiano.

Com muitos jogadores que nunca atuaram no Maracanã, o meia Fábio Baiano, de 30 anos, será um dos responsáveis a passar tranqüilidade ao grupo. \"Estamos dando todo apoio e tranqüilidade aos mais novos. A ansiedade sempre existe, pois entrar num estádio com muitos torcedores mexe com os jogadores. Um clássico é decidido nos detalhes\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports