Fábio Baiano espera nova fase no Vasco

02/01/2006 às 22h57 - FUTEBOL

Fábio Baiano, novo reforço do Vasco, declarou que espera viver uma nova fase na carreira, ao ser apresentado no clube nesta segunda-feira. O jogador não conseguiu se firmar nos últimos clubes pelos quais passou e busca um bom rendimento e títulos atuando no clube carioca.

- No Atlético-MG, obtive experiências. Tínhamos um grande time no Brasileiro, mas tudo dava errado. Quando não é para ser, não tem jeito mesmo. Quando a bola não quer entrar, não entra mesmo. Só espero que no Vasco seja bem diferente. O título inédito da Copa do Brasil seria ótimo para o clube e a torcida. Poderíamos investir nisso, focando esta competição como o principal objetivo no primeiro semestre.

Quando perguntado sobre sua volta ao Rio de Janeiro, o jogador disse que o brilhantismo está no futebol carioca. No Vasco, ele irá reencontrar alguns ex-companheiros.

- O brilhantismo está todo aqui no futebol carioca. E o Vasco é um grande clube, onde também estou reencontrando amigos, como o (técnico) Renato, o Romário (ambos companheiros de Fla) e o Róbson Luiz, com quem joguei no Bahia.

Com relação a Romário, Fábio Baiano brincou com os jornalistas.

- Romário e eu somos amigos. Estou até me preparando para as brincadeiras dele. Não posso quebrar a corrente.

Fonte: Lancepress