Fábio Baiano ganha chance e Romário marca no Vasco

08/01/2006 às 18h07 - FUTEBOL

No primeiro coletivo da equipe em 2006, o atacante Romário já tratou de alegrar o técnico do Vasco, Renato Gaúcho. Na atividade realizada nesta manhã de domingo no Vasco-Barra, ele marcou o único gol na vitória dos titulares por 1 a 0.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Baixinho foi cogitado para reforçar o Corinthians, mas optou por renovar com o Vasco nesta semana. O único gol do coletivo foi marcado no início do treino, quando Romário dominou um lançamento e só encobriu o goleiro.

Na atividade, a única mudança do time que atuou no Nacional foi a entrada do recém-contratado meia Fábio Baiano na vaga de Abedi. De resto, Renato Gaúcho utilizou a mesma base do final do Brasileiro com: Roberto; Wagner Diniz, Fábio Braz, Éder e Diego; Ives, Ygor, Fábio Baiano e Morais; Alex Dias e Romário.

No segundo tempo, o treinador sacou Morais, Ygor, Fábio Baiano e Alex Dias para as entradas de Ernane, Alberoni, Abedi e William, mas o coletivo terminou mesmo com o triunfo dos titulares pelo placar mínimo. O Vasco se prepara para a estréia no Campeonato Carioca contra o Madureira, em casa, no próximo domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net