Clube

Fábio Fernandes, sobre a Penalty: "Solucionamos um problema do passado e enc

Não houve surpresa alguma, já que o site oficial do Vasco acabou com o mistério no início da madrugada de quinta-feira. Nesta sexta, o presidente Roberto Dinamite, o vice de marketing, Fábio Fernandes, e Eduardo Ruschel, diretor comercial e de marketing da Penalty, apresentaram a empresa como a nova parceira do clube, assumindo o lugar antes ocupado pela Champs.

A assinatura do contrato tem sabor de acerto de contas. O patrocínio renderá ao Vasco até R$ 64 milhões durante cinco anos. Coube ao vice de marketing explicar o motivo da escolha.

- O Vasco tem uma dívida com a Penalty, mas não foi em função disso que acertamos com a empresa. É claro que isso pesou. Além de resolvermos um passivo, geramos riqueza. Estamos solucionando um problema do passado e encaminhando bem o futuro - afirmou Fábio Fernandes.

A grande perdedora com o anúncio foi a Lotto. A empresa, que contava com o apoio dos membros da comissão técnica, chegou a confirmar o acerto com o Vasco na semana passada, gerando desconforto com o clube. Tudo porque, no fim, a questão da dívida de R$ 8 milhões que o Cruzmaltino tem com a Penalty falou mais alto.

- Estamos felizes com um sonho que se tornou realidade. É possível ser do bem e fazer as coisas certas - comemorou o presidente Roberto Dinamite.

Na partida de sábado, contra o Guarani, o Vasco seguirá vestindo uniforme fabricado por terceiros. Já na próxima rodada, contra o Duque de Caxias, a Penalty estreará novo visual, ainda provisório. A tendência é de que o uniforme definitivo do Vasco produzido pela nova fornecedora só será utilizado depois que ocorrer a assinatura do contrato com a Eletrobrás.

Fonte: Globo Online
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário