Futebol

Fredy Guarin acredita em crescimento do Vasco na tabela do Brasileiro

Grande contratação do Vasco da Gama para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o colombiano Fredy Guarin disputou no último sábado (26/10), diante do Ceará, na Arena Castelão, sua primeira partida como titular do Gigante da Colina. Apesar de ainda estar recuperando o ritmo de jogo, tendo em vista que não atuava desde julho, o camisa 13 teve boa participação e auxiliou na criação de algumas tramas ofensivas.

- Foi uma importante importante. O primeiro jogo nunca vai ser fácil, ainda mais quando se vem de um período grande sem competir. Agora o importante é seguir trabalhando, ainda mais forte, não apenas na parte física. É preciso estar forte de cabeça e também mentalmente para continuar evoluindo. O Vasco vai precisar de todos nós nessa reta final do campeonato - afirmou o meio-campista após a partida.Quando questionado sobre o placar final do duelo contra o Ceará, Fredy Guarin foi enfático e disse que o objetivo do Almirante era s

air de campo com os três pontos, porém garantiu que o empate não fará o Vasco da Gama mudar suas pretensões dentro da principal competição nacional. O colombiano acredita que o time cruzmaltino possui condições de seguir subindo na tabela de classificação. 

- Realmente estava muito calor, mas nós já conhecemos esse clima, e foi difícil para os dois. A partida foi dura, mas a gente poderia ter ganho o jogo. Era isso que estávamos pensando antes da partida começar. Ficamos chateados, bravos, pois esse era um jogo para ganhar, principalmente pelo objetivos que traçamos dentro do grupo. A gente continua com a mentalidade igual, que é seguir subindo na tabela - declarou Fredy Guarin.

Dentro da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana, o Gigante da Colina volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30). Em São Januário, às 21h30, a equipe vascaína mede forças com o Grêmio. Os ingressos para a importante partida já começaram a ser comercializadas. Todas as informações sobre a compra de bilhetes podem ser conferidas no Site Oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário