Com as lesões de Carlos Alberto e Felipe e suspensão de Zé Roberto, caberá ao meia Fumagalli a responsabilidade de ser o criador de jogadas de ataque do Vasco na partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário. O jogador garantiu que está preparado para missão já que, segundo ele, foi bem nas últimas vezes que foi escalado.
O último jogo de Fumagalli como titular foi contra o Atlético-GO, na 11ª rodada, quando, inclusive, marcou um dos gols da vitória cruzmaltina por 2 a 0.
- O PC conta com um grupo de qualidade. Todos que entram estão dando conta do recado. Mais uma vez tenho uma oportunidade, estou preparado e tranquilo. Após a parada da Copa, joguei e fui bem, consegui ajudar. Espero que isso aconteça mais uma vez.
Fumagalli prevê um duelo complicado como Galo, que está na zona de rebaixamento, mas avisou que o pensamento do todos no Vasco é se impor dentro da Colina.
- Assisti ao último jogo do Atlético, e nós sabemos que será uma partida difícil. Eles querem sair da parte de baixo. Teremos dificuldades, mas estamos em casa, motivados, e precisamos nos impor. Esperamos melhorar nossa situação na tabela. Todo mundo se adaptou bem ao estilo do PC. Todos que entram sabem o que tem que fazer.
O Vasco é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 26 pontos.
Mais lidas