Fut 7 - Arthur quer deixar encaminhada classificação no Carioca

09/11/2018 às 13h15 - OUTROS ESPORTES

Depois de uma estreia excelente no Campeonato Carioca, com goleada por 5 a 1 diante do São Cristóvão, o Vasco terá um novo desafio neste sábado (9/11), diante do Teresópolis, às 14h40, na Arena Akxe. O zagueiro Arthur falou sobre a expectativa do time para esta partida e ressaltou que a vitória será importante para trazer tranquilidade do Cruzmaltino no Grupo B da competição.

- Sabemos da qualidade da equipe do Teresópolis e vamos procurar fazer o nosso melhor em campo pra conquistar mais três pontos e dar uma certa segurança em relação a classificação para a segunda fase - analisa o jogador.

No último fim de semana, o Vasco fez uma grande campanha, mas acabou não conseguindo conquistar o bicampeonato do Brasileirão, quando foi derrotado na decisão. Para Arthur, é difícil virar a chave para outro torneio, mas é necessário pois o Campeonato Carioca é de alto nível:

- Depois de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e perder a final do jeito que perdemos, ganhando o jogo até o segundo tempo e por bobeira nossa tomar a virada é bastante dificil mudar chave. Mas agora não tem tempo de ficar se lamentando, vamos erguer a cabeça, reconhecer e aprender com os erros e vamos com tudo para o Carioca, pois sabemos que o nosso time é muito bom e temos total confiança que vamos estar brigando pelo título.

Foto: Divulgação Camisa
Camisa

Fonte: Site oficial do Vasco