Fut7 Fem: Rayane Arruda disputará a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

12/12/2018 às 08h54 - OUTROS ESPORTES

A ala Rayanne vestiu pela primeira vez a camisa da Seleção Brasileira de Futebol 7 na Copa América realizada no mês de abril em Lima, capital do Peru, onde sagrou-se vice-campeã. A atleta ganhou espaço dentro da Seleção e voltou a ser convocada em agosto para ajudar o Brasil a conquistar o título da Copa das Nações. No mês de outubro ela foi um dos destaques da equipe carioca na Liga Fut7, a principal competição do país na modalidade e o brilhante desempenho na competição nacional foi determinante para carimbar seu passaporte para disputar a Copa do Mundo que será realizada em Curitiba, capital paranaense entre os dias 11 e 15 de dezembro. 

A Federação Internacional de Futebol 7 já havia realizado quatro edições do Mundialito de Futebol 7 na categoria masculina, que foram vencidos três vezes pelo Brasil e uma pela Itália. Esta é a primeira vez que a Copa do Mundo é disputada, mostrando a enorme evolução da modalidade a nível internacional. 

Na categoria masculina o Brasil esta no grupo com Uruguai, Rússia, Chile e Itália e as quatro melhores equipes se classificam diretamente para a próxima fase, enquanto na categoria feminina o Brasil enfrenta o Chile, Uruguai e Argentina. Os jogos serão realizados no Ginásio da Universidade Positivo no campus Ecoville. Na primeira fase a Seleção feminina jogará sempre às 20h e a masculina a seguir, às 21h. 

Na primeira fase o público pode prestigiar todo os dez jogos do dia com um único passaporte que tem o preço promocional de R$20,00. 


Ingressos 

Passaporte promocional diário para a primeira fase: 
R$20,00 (vinte reais) por dia, acesso à todos os jogos. 
Crianças até 10 anos, com documento, não pagam entrada. 
Na primeira fase até às 17h a entrada é gratuita. 

Transmissão 

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo no facebook da Federação Internacional de Futebol 7. 
www.facebook.com/f7federation 

Foto: FIF7Vascaína Rayane Arruda
Vascaína Rayane Arruda

Fonte: Arquibancada 7

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Gabriel Félix?

Especulações Mercado