Outros Esportes

Futebol 7: Vasco vence o Fluminense por 2 a 0

O Vasco estreou com o pé direito no Torneio Rio-São Paulo de Fut7. A equipe comandada por Marco Fialho derrotou o Fluminense por 2 a 0, jogando na Arena Akxe, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Na segunda partida desta tarde de sexta-feira (7) feriado nacional, o jogo teve inicio as 17h10.

O Cruz Maltino, começou com amplo domínio de posse de bola o primeiro tempo e não demorou muito para inaugurar o placar. Depois de jogada pela ala, e chute cruzado, no caminho a bola encontrou Mikimba próximo à trave, onde só escorou a pelota para o fundo da rede, abrindo o placar para o Vasco da Gama, 1 a 0.

O jogo seguiu com o domínio de bola pelo Vasco e o Fluminense tentando tomar ações que pudessem neutralizar as principais jogadas da equipe comandada por Marco Fialho. Uma equipe bem postada e trabalhando bem a bola, típico das equipes do técnico e experiente Fialho.

O jogo seguiu e o placar não teve maior alterações e terminou com o resultado mínimo em favor do Vasco, 1 a 0.

No retorno para segunda etapa, o Fluminense adiantou a marcação tentou pressionar o Vasco, a equipe das laranjeiras, trocou o goleiro Piu por Pazos para utilizar o goleiro linha e ficar em superioridade numérica, porem, a equipe abriu espaços e deixou os contra-ataques para o Vasco da gama que não aproveitou.

Em momento algum o Vasco teve o placar ameaçado, o Fluminense até criou, mas não conseguiu efetivar em gols as oportunidades criadas. O goleiro do Fluminense trabalhou bastante no segundo tempo, já que o Vasco aproveitava os espaços.

O jogo caminhava para os minutos finais, quando em ótima jogada o Vasco aproveitou uma falha do Fluminense e aos 17’23 da etapa final, numa aula de contragolpe pelo Vasco aumentou o placar para 2 a 0. Com uma roubada rápida William fez tabela pela direita e recebeu dentro da área e só empurrou para o fundo da rede, 2 a 0.

O Fluminense bem que tentou uma reação, mas não conseguiu furar o bom sistema do Vasco e a vitória ficou com a equipe da Colina. O Vasco volta aos gramados sintéticos amanha as 10h10 contra a equipe do Vassouras que estreia hoje contra a Ponte Paulista.

Fonte: Site da CF7B
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir