Outros Esportes

Futebol 7: Yago é apresentado ao Vasco e Cabreúva estreia domingo

O futebol 7 vascaíno segue se reforçando, mesmo já tendo uma excelente equipe e sendo uma das grandes favoritas para a conquista da Copa Rio 2015. O Vasco apresentou nesta sexta-feira o jogador Yago, que inclusive já treinou com seus novos companheiros. O atleta jogou nas categorias de base do futebol de campo do próprio Vasco e agora viverá a experiência no society.

E quem também reforçará, ou melhor, estreará com a camisa vascaína em uma partida oficial, é o craque Cabreúva, que joga futsal pelo Orlândia, porém alternará seu calendário com o futebol 7 do Almirante.

Cabreúva será o grande nome do Vasco na próxima partida, que será contra o Olaria, no domingo, já que a Falcão não estará presente. O craque terá a missão de ajudar seus companheiros a manter os 100% de aproveitamento na competição, já que o Vasco venceu seus dois primeiros jogos, contra o Ceres (4 a 0) e contra o Madureira (2 a 1).

A camisa utilizada por Cabreúva na sua estreia, será sorteada para um torcedor vascaíno que participar de uma promoção realizada pela página oficial do Futebol de 7 do Vasco no Facebook. O vencedor será escolhido pelo próprio jogador.

Fonte: Blog CRVG em Todos os Esportes
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60