Futebol Americano: Head Coach Barandas quer vitória sobre o Flamengo

21/09/2019 às 09h09 - OUTROS ESPORTES

Barandas quer vitória sobre o Flamengo, para manter a invencibilidade em 2019

Por Evandro Costa

Vasco e Flamengo por si só é uma partida em que ninguém entra devagar. E no próximo Clássico dos Milhões no futebol americano estará em jogo, a invencibilidade do Vasco da Gama Almirantes em 2019. Até agora foram cinco partidas, vencendo todos os confrontos, uma delas, a final do carioca contra o rubro-negro.

E o novo encontro com o arquirrival será nesse domingo, (22/09), no Olaria, na rua Bariri, às 11h, pela BFA, o Campeonato Brasileiro. As equipes estão na Elite Sudeste, o Cruz-Maltino lidera o grupo B e o Rubro-Negro está 4°lugar no A.

O head coach Bruno Barandas já enfrentou o Flamengo quatro vezes como técnico; perdeu duas e venceu duas. O comandante vascaíno acredita que o time seguirá evoluindo e fará uma boa partida no Olaria.

- Clássico é sempre um jogo diferente e principalmente contra o Flamengo. O nosso time vem bem, crescendo a cada partida no campeonato. O ataque está pontuando e a defesa segurando os adversários. Temos que ter entrar com tudo, para vencermos e seguirmos invictos no ano - afirmou Barandas.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$10 antecipadamente no link abaixo. E o jogo terá transmissão ao vivo pelo youtube do Vasco da Gama Almirantes.

Fonte: Facebook Vasco da Gama Almirantes