Futebol Feminino: Kaylane Melo fala sobre estreia na Seleção

11/02/2020 às 10h54 - FUTEBOL

Um dos maiores talentos da equipe feminina de futebol do Vasco, a meia Kaylane Melo vem realizando um grande trabalho não só com a camisa do Cruzmaltino, mas também quando vem sendo chamada para a Seleção Brasileira Sub-17. Na última convocação, a Menina da Colina mostrou que tem estrela e estreou com tudo, marcando dois gols na goleada por 6 a 0 sobre o Peru, na Granja Comary.

- Esse período na Seleção Brasileira foi uma ótima experiência. Agradeço a Deus por ter sido convocada, já foi a quarta vez que fui lembrada. Também agradeço ao Vasco, que me dá toda a estrutura, é o clube que me desenvolveu e revelou. Consegui me destacar no amistoso contra o Peru, fiz dois gols e saí de lá muito feliz com a oportunidade de jogar com a camisa do Brasil e o que eu sei fazer, que é jogar futebol. Trabalhei muito forte para isso - disse Kaylane.

A ligação de Kaylane com o Vasco é muito grande. Descoberta pelo técnico Antony Menezes, que considera como um pai, a jovem teve propostas para deixar o Gigante da Colina no início da temporada, inclusive do maior rival, o Flamengo. No entanto, a jogadora optou por permanecer no Cruzmaltino, já que é totalmente adaptada ao clube e grata por toda a formação que tem recebido desde que iniciou a carreira.

- O Vasco é a minha casa e sou muito grata por tudo. Foi o clube que me deu visibilidade, me revelou e se não fosse o Vasco eu não teria sido convocada para a Seleção Brasileira. Optei por continuar porque já sou adaptada ao clube, entrosada com as meninas e tenho o Antony (técnico), que considero como um pai. Por isso preferi continuar - explicou.

Fonte: Site oficial do Vasco