Futmesa: Copa da Federação definirá campeões estaduais de 2008

17/10/2008 às 13h03 - OUTROS ESPORTES

Será realizada no próximo domingo (19/10), a partir das 10h, no Clube dos 500 em Duque de Caxias, a Copa da Federação de Futebol de Mesa da Modalidade Pastilha, competição válida como a 6ª e última etapa do Circuito Estadual Individual 2008.

Na categoria Adulto Ouro, Marquinhos (Vasco) ocupa a liderança e está muito próximo de conquistar pela primeira vez o título estadual individual. Logo a seguir, na vice-liderança, o também vascaíno Marcelo Lages ainda mantém viva as chances de chegar ao tricampeonato, mas precisará vencer a etapa e apostar em uma eliminação precoce de seu companheiro de equipe que precisa tão somente superar a 1ª fase da competição para matematicamente assegurar o título estadual.

Enquanto isso, Igor Monteiro e Carlos Renato procuram obter os pontos necessários para encerrarem a temporada no pódio, enquanto João Victor luta para chegar ao G8 após ter ficado de fora de duas etapas na atual temporada.

No Infanto-Juvenil, o estadual já está definido. Fernando \"Chaves\" já é o Vice-Campeão Estadual, restando ao mesmo buscar o lugar mais alto do pódio na Copa da Federação.

Já no Sênior, o único representante cruzmaltino, José Antônio, procura sua primeira conquista na temporada e uma vaga no pódio estadual.

Fonte: Site oficial do Vasco