Futmesa: vascaínos decidem dois títulos estaduais no fim de semana

31/10/2008 às 14h18 - OUTROS ESPORTES

Neste final de semana será realizada a Copa Maracanã, equivalente a sexta e última etapa do Circuito Estadual de Futebol de Mesa da modalidade 12 toques. Três atletas cruzmaltinos estão na disputa pelo título de campeão estadual 2008.

Na categoria master, que joga no sábado (01/11), Marcelo Lages e Geraldo Ramos, ambos do Vasco, são os dois primeiros colocados do ranking estadual e disputam o título contra Cláudio Novelli (Petropolitano) e Reynaldo Antunes (Fluminense). Os vascaínos possuem uma vantagem considerável e precisam apenas passar da primeira fase da competição para que o título esteja em São Januário.

Já na categoria adulto, que joga no domingo (02), o cruzmaltino Thiago Penna disputa o título contra dois atletas do América, Lucas Assumpção e Evandro Carvalho, mas depende apenas de si para chegar ao quarto título estadual consecutivo, sendo 2005 e 2006 na categoria juvenil e em 2007 na categoria adulto.

A competição acontece nos dois dias a partir das 9h no salão nobre da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, situada na Rua Hadock Lobo, 227 - Tijuca. A entrada é franca para quem quiser conferir e torcer pelos atletas cruzmaltinos.

Fonte: Site oficial do Vasco